Racks Metálicos para Armazenagem – Abg Sistemas

Ainda não tem Racks metálicos para armazenagem? Venha conhecer os Racks metálicos para armazenagem da Tedesco!

Os Racks metálicos para armazenagem são muito úteis nas áreas industriais e centros de armazenagem. Utilizar Racks metálicos para armazenagem ajudam a otimizar o espaço pois poder ser empilhados, são retornáveis, resistentes e utilizando melhor a capacidade por metro quadrado.

A utilização dos Racks metálicos para armazenagem é ideal para quem precisa de mais espaço de armazenagem, pois permitem a estocagem na vertical, ou seja, otimizam o espaço e ainda ajudam na organização, pois com o uso de Racks metálicos para armazenagem o empilhamento se torna mais organizado e fácil de localizar, além de aumentar o controle do estoque.

Os Racks metálicos para armazenagem podem ter tamanhos e larguras personalizados para cada projeto, com o objetivo de se adequar ao espaço e necessidade de cada armazém. Os Racks metálicos para armazenagem são fabricados e seguem normas de segurança e regulamentação da ABNT. Com processo de pintura de alta resistência aumentando a sua durabilidade.

Os Racks metálicos para armazenagem podem ser do tipo rígido onde seus componentes são soldados e do tipo desmontável facilitando assim tanto o transporte como o acondicionamento dos mesmos quando vazios.

Os Racks metálicos para armazenagem da Tedesco contam com larga a experiência de nossos projetistas além de materiais de primeira linha! Além de Racks metálicos para armazenagem, fornecemos outras soluções de armazenamento e logística, como:

  • Porta Paletes
  • Drive-in Dinâmico
  • Drive-in Estático
  • Autoportante
  • Entre outros!

Contamos com uma equipe especializada em Racks metálicos para armazenagem e muito mais, prontos para entregar para sua empresa o melhor em armazenagem e montagem. Converse com um de nossos consultores!

Entre em contato agora mesmo com a ABG Sistemas para saber mais informações referente a : Abrigo de docas Autoportante Cantilever Carro satélite Drive in estrutura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *