Anuncios SEO Blog Instalações elétricas industriais – Tatics New Industrial

Instalações elétricas industriais – Tatics New Industrial

Instalações elétricas industriais

Com 17 anos de experiência no segmento, a Tactic’s New é especialista em Instalações elétricas industriais, somos no segmento por prestar serviços com excelência e com o máximo comprometimento. Nossa empresa contribui para o andamento adequado dos processos industriais, imprescindível para a eficiência e maior rendimento nas indústrias.

Para tal, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes para execução de Instalações elétricas industriais, montagem e instalação de quadros de distribuição, manutenções corretivas e preventivas em sistemas de energia, e todas as demais atividades que envolvam instalações e/ou manutenções em infraestrutura elétrica industrial.

Para a execução de todos os nossos serviços em Instalações elétricas industriais seguimos todas as normas vigentes, regulamentadoras e setoriais para o segmento, tais como as determinadas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Dessa forma, é possível garantir que os serviços prestados por nossa empresa de Instalações elétricas industriais serão executados da forma segura, não colocando em risco a integridade das instalações, e colaboradores da organização que contrata nossos serviços.

Vale ressaltar que o projeto e execução das Instalações elétricas industriais incluem automação de sistemas elétricos, implantação de autogeração durante o horário de ponta, grupos geradores, cabines primárias, correção do fator de potência, especificação e implantação de filtros de harmônicos e elétrica média e baixa tensão.

Entre agora em contato com a Tactic’s New e solicite um orçamento sem compromisso para Instalações elétricas industriais! Temos como objetivo atender as necessidades específicas de cada cliente a um excelente custo-benefício. Aguardamos sua ligação!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post