Empresas de Injeção de Peças Plásticas – Usitec Ferramentaria

Para entender mais sobre a importância dessas Empresas de Injeção de Peças Plásticas, a melhor opção é compreender a fundo as características e a vasta utilização dessa matéria-prima. Basicamente, as aplicações do plástico podem ser divididas em duas categorias: uso comum e engenharia. Já quanto aos tipos, esse material pode ser classificado de diversas formas, mas as mais comuns são: PVC, PEAD e PET.

O PVC, Policloreto de Vinila, é aplicado nas embalagens de água mineral e nos tubos de esgoto, por exemplo. Esse tipo de plástico é incolor, impermeável e muito resistente a temperaturas variadas. Já o PEAD, Polietileno de Alta Densidade, costuma ser empregado em recipientes de produtos químicos e cosméticos. Ele é rígido e pode ter contato com substâncias químicas.

Por fim, o PET, Polietileno tereflalado, é um dos mais comuns e conhecidos do mercado. Sua principal aplicação é nas garrafas de bebida, como refrigerantes, energéticos ou sucos.

ENTRE EM CONTATO COM UMA DAS EMPRESAS DE INJEÇÃO DE PEÇAS PLÁSTICAS

Se você quiser saber ainda mais sobre o mercado das Empresas de Injeção de Peças Plásticas, entre em contato com a Usitec. Ela é especializada na área e possui uma grande experiência nesse segmento.

A equipe sempre buscou evoluir continuamente e foi esse um dos principais fatores que tornaram a corporação uma referência entre as Empresas de Injeção de Peças Plásticas. Além disso, vale ressaltar que a Usitec já está no segmento das Empresas de Injeção de Peças Plásticas há mais de 16 anos. Ligue para a corporação ou mande uma mensagem para agendar um atendimento personalizado com os profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *